sábado, 17 de julho de 2010

Paralelo de mim...




Por vezes penso que tudo o que sinto excede a capacidade de compreensão de mim mesma.
Sinto-me uma árvore com milhares de galhos, todos eles diferentes, que transbordam da minha alma.
Alma que não conheço. Ainda!
Alma que às vezes me fere outras me consola, mas que continua incógnita e perdida em tudo o que sou, ou aparento ser.
É como se existisse um mundo paralelo, invisível, que me trespassa e me transcende em tudo. Sinto-me limitada, incapaz, quero muito mais.
Não sou nada. Nada, além de mim mesma. Mas serei eu?
Ou apenas uma cópia de alguma coisa?
Encerro em mim tantas realidades que me confundem, me desiludem e me desamparam.
Já deixei de achar injusta a vida, a alma, as traições, o desamor, a inveja.
Quero apenas ser eu, se é que existo?

Vittória

2 comentários:

  1. Olha bem à tua volta e vê o que já construiste e viveste...
    Tens mesmo assim tantas dúvidas da tua existência???

    ResponderEliminar
  2. Quanto mais caminho, maiores são as dúvidas. Nem quero imaginar o que aconteceria se tivesse certezas acerca de tudo e da vida.
    Humildemente ainda estou em busca de mim.

    ResponderEliminar

O seu pensamento